terça-feira, 29 de julho de 2008

domingo, segunda e terça.

Não sei ser muito criativa para título de blog.
Bom no domingo tive ensaido de Coral. Foi bem legal, como sempre. Não foram todos então não tiveram as rodas de violão da outra vez. Estamos ensaiando uma nova música em inglês. Tears in haven do Eric Clapton. E dele inglês deste jeito vou acabar aprendendo, na marra. Bom caía o mundo de tanta chuva. Às 5 da tarde vim pra casa de carona e a Mônica me levou para o Hospital, porque teu pai tava em Parobé com a vó Irene. No hospital tava a Renate, a vó Ely, a Gabriela, o Marcelo a Mônica e Eu. Não gosto quando tem tente gente todo mundo quer fazer tudo ao seu jeito. Depois que todos foram embora ficou mais calmo. Fiquei lá até as dez e teu pai foi me buscar. Ele achou o vô bem melhor.
Na segunda eu fui para lá de manhã. Tinha chance do médico neurologista vir e ele ter alta. Que nada, o médico não apareceu. de tare dei umas voltas com a mônica. oi quabdo falei contigo lá na vó Ely. Ainda bem que tu melembrou da aula de téc. vocal senão ia esqueçer completamente. vim pra casa com o carro do teu vô, depois de deixar a Mônica e a vó Ely no hospital e a Gabi no shopping com a Carolina. Consegui dar uma Geral na casa e ver Will and Grace(alegria de pobre) . Ah... consegui também ligar para a Josie da Central de intercâmbio e dizer que tu tava bem, acomodada e já tinha se acostumado com o novo horário. Ela ficou bem feliz. Quando tô saindo pra tecnica a vó me liga dizendo que eu tenho que pegar a Carol e levar pra uma festa, que a Renate tava em Poa e ela não tinha carona. pensei pronto já to me metendo em rolo com a Renate. ela não tinha falado nada comigo. Liguei pra monica, disse pra ela ver com a Renate e me ligar. tava tudo certo, mas só peguei a Carol depois da minha aula. Peguei ele e a Gabi, deixei a Carol na festa, fui com a Gabi pro hospital, pegamos a Mônica e fomos para o Kachurrasco comer que estávamos mortas de fome.
Bom agora são 4 da tarde de terça, passei a manhã com o teu vô, a renate tá lá agora, e o médico parece que vem as 6 da tarde. Ele já tá ficando impaciente. Não anda mais sorridente como antes e quase esganou a fisioterapeuta, ontem na hora de caminhar. Aliás a fisio é a Carla a fília do Teixeira láda Hipica, não sei se tu te lembras dela....bem querida. topou continuar com ele em casa depois. Ontem fomos ver cadeira de rodas para alugar e uma cadeira de rodas especial para tomar banho. Bom a funçao tá só começando.
Depois de sair do hospital vim pra casa dormir. Tá uma chuva maravilhosa lá fora. Agora tenho que trabalhar num powerpoint para o fórum que vai ser quinta e sexta, mas não sem antes ler o teu blog e escrever estas palavras. Ainda não posso dizer que estou morrendo de saudades, pois tu já passou mais tempo do que issso fora (na praia por exemplo), mas sinto um silêncio estranho dentro de casa, que afasto lembrando como está sendo legal aí. Estou na verdade orgulhosa da tua coragem. Um monte de beijinhos virtuais. Ainda bem que eu beijei bastante enquanto tu estavas aqui. Te amo. Suzi.

Um comentário:

Unknown disse...

ai mae, SOH TU MESMO!! uhseusheuseh
ameeeei saber das noticias, viu tu jah tah levando uma guria pra la e pra ca, bem coisa de mae isso hein..usheusehse, to brincando.
Bom, jah nos falamos e tu sabe que eu to bem...nao precisr morrer de saudedade porque eu to bem mesmo!! te amooo muito tah mae!
ah, e tem um monte de novidades por aqui que estou postando no space!


bejo gigante da filhota!
ps: ahhhh will & grace!!!